21 de janeiro de 2009

Blog de Ouro

A PKB, que eu descobri há pouco tempo, cortesia dos BOBA, atribuiu-me o prémio "Blog de Ouro". *Baba* Agradeço encabulada e retribuo o prémio à PKB. Obrigada, obrigada... *Corada* O prémio Blog de Ouro "é uma coisa de mulheres, um reconhecimento de códigos, de ambientes e de sensibilidades" e obedece às seguintes regras: - Exibir a imagem do selo. (Done!) - Linkar os blogues pelos quais se recebeu a indicação. (Also done!) - Escolher outros blogues a quem entregar o prémio. Merecedoras deste prémio são também a Inês, a Thunderlady, a minha Drinha, a Nina Simone e à Sarokas. Assim como, todas as outras mulheres fantásticas da minha link list.

3 comentários:

  1. Drinha... há dias que preciso de ti e ontem fui um deles :)!!! Obrigada pelo globo.

    ResponderEliminar
  2. Inês,
    De nada. Mereces! :*

    Drinha,
    Mesmo "longe",sabes que podes sempre pegar no telefone e contar comigo para o que for preciso. Sempre!
    Beijo e um abraço muito apertado.

    ResponderEliminar